sábado, 10 de agosto de 2013

                     Feliz Dia dos Pais


Quero aqui,agradecer a Deus pela vida do meu pai Francisco Benjamim Freitas Bezerra,um homem íntegro,abençoado,que nunca deixou de ajudar os filhos nas suas necessidades.Esteve e tem estado ainda nos apoiando,nos dando força nos momentos dificeis.

Quero dizer ao meu Pai,muito obrigado por tudo que tem feito por mim e por minhas irmãs.
Quero também Profetizar em sua vida o Salmo 128 que diz:
" Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos!
Pois comeras do trabalho das tuas mãos,feliz serás e te irá bem.
A tua mulher será como a videira frutifera aos lados da tua casa;os teus filhos,
como plantas de oliveira,à roda da tua mesa.
Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor!
O Senhor te abençoará desde Sião,e tu verás o bem de Jerusalém em todos
os dias da tua vida.
E verás os filhos de teus filhos e a paz sobre Israel."

Pai muito obrigado.em nome de Jesus.
Que Deus o nosso Pai Maior,te de o dobro de tudo que o senhor fez por mim.

Fique na Paz e na Graça de Deus. Te Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário