segunda-feira, 26 de agosto de 2013

A Hora da Decisão

Não se aparte da sua boca o livro desta Lei:antes,medita nele dia e noite,para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito;porque,então,farás prosperar o teu caminho e ,então,prudentemente te conduzirás.
Tão somente tende cuidado de guardar com diligência o mandamento e a lei que Moisés,o servo do Senhor,vos mandou:que ameis ao Senhor,vosso Deus,e andeis em todos os seus caminhos,e guardeis os seus mandamentos,e vos achegueis a ele, e o sirvais com todo o vosso coração e com toda a vossa alma.
Porém,se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor,escolhei hoje a quem sirvais:se os deuses a quem serviram vossos pais,que estavam dalém do rio,ou os deuses dos amorreus,em cuja terra habitais:
porém Eu e minha casa serviremos ao Senhor.

Meus Amigos,Familia e Parentes,que ainda não conhece a Jesus.O Espirito do Senhor está falando com você.Deus está querendo de você uma resposta.Ou você serve a Deus ou ao diabo.
Vocês que são idólatras,que adoram outros deuses,que rezam a outros santos,que acende vela a Maria,a Jorge,a Antonio e a tantos outros,estão desagradando a Deus.
As palavras acima foi tirada do livro de Josué,que esta na Biblia Sagrada( Cristã e Católica ).Desculpe se estou sendo duro,mas,é a realidade.Procure conhecer a Bíblia,lendo todos os dias.
Deus está te dando uma oportunidade.Decida-se hoje à servi-lo.Cada minuto que se passa sem a presença de Deus,é como está sozinho neste mundo mal.

Olha o que Deus tem para você:
Bem aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro,para que tenham direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas.
E tem muito mais ainda.Tome sua decisão hoje.

Estou profetizando em sua vida,uma semana abençoada,cheio da Graça e Favor de Deus.

                                                                       Graça e Paz



Um comentário:

  1. Irmão Claudio, esta foi uma importante mensagem. Precisa ser mais divulgada e compartilhada.

    A propósito, estarei seguindo o seu blog. Muito abençoado. Se puderes (e quiseres), sinta-se livre para, igualmente, pagar uma visita e "seguir" um blog de feitura minha. O título e respectivo endereço constam a seguir: "UM OLHAR PARA MAIS ALÉM"

    ResponderExcluir