sexta-feira, 1 de novembro de 2013

10 Motivos para Conhecer a Verdade que nos transforma

Pv 8:17 " Eu amo os que me amam,e os que de madrugada me buscam me acharão."
Pv 8:35 " Porque o que me achar achará a vida e alcançará favor do Senhor."
Sl 118:8 " É melhor confiar no Senhor do que confiar no homem."
2Cr 7:14 " E se o meu povo,que se chama pelo meu nome,se humilhar,e orar,e buscar minha face,e se converter dos seus maus caminhos,então ouvirei dos céus,e perdoarei seus pecados,e sararei sua terra."
Jo 3:16 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito,para que todo aquele que nele crê não pereça,mas tenha a vida eterna."
Jo 14:6 " Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho,e a verdade,e a vida.Ninguém vem ao Pai senão por mim."
Jo 7:38 " Quem crê em mim,como diz a Escritura,rios de águas viva correrão do seu ventre."
Ef 3:20 " Ora aquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos,segundo o                                                 poder que em nós opera."
                                               Gl 3:13 " Cristo nos resgatou da maldição da lei,fazendo-se maldição por
                                                nós,porque está escrito:Maldito todo aquele que for pendurado no
                                               madeiro."
                                              2Co 6:18 " E eu serei para vós Pai,e vós sereis para mim filhos e filhas
                                              diz o Senhor Todo-poderoso."

O Senhor é bom,fiel e misericordioso.O Senhor tem muitas bençãos para você .Leia a Biblia,aprenda a respeito de Deus.

Alaha nnât:Rakh

Um comentário:

  1. A Palavra de Deus é maravilhosa, ela é a nossa bussola. Se seguirmos os conselhos do Senhor seremos bem sucedidos. Que Jesus abençoe este espaço onde a Palavra de Deus é anunciada.

    ResponderExcluir