domingo, 7 de julho de 2013

Em Memoria de Cristo

                                                              Em Memoria de Cristo

1 Corintios 11:23 a 30

Porque eu recebi do Senhor o que tambem vos ensinei:que o Senhor Jesus,na noite em que foi traido,tomou o pão;
e,tendo dado graças,o partiu e disse:Tomai,comei;isto é o meu corpo que é partido por vós;fazei isto em memoria de mim.
Semelhantemente tambem,depois de cear,tomou o calice,dizendo:Este calice é o Novo Testamento no meu sangue;fazei isto,todas asvezes que beberdes,em memoria de mim.
Porque,todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este calice,anunciais a morte do Senhor,ate que venha..
Portanto,qualquer que comer este pão e beber o calice do Senhor,indignamente,sera culpado do corpo e do sangue do Senhor.
Examine-se,pois,o homem a si mesmo,e assim coma deste pão,e beba deste calice.
Porque o que come e bebe indignamente come e bebe para sua própria condenação,não discernindo o corpo do Senhor.
Por causa disso,há entre vós muitos fracos e doentes e muitos que dormem''.

O que a Ceia do Senhor significa?
É um elememto importante na Fé Cristã.

Eu diria mais: É um caminho aberto a todos os homens,para receber a força espiritual de Deus.

A Ceia tem renovado a minha,e a sua vida na Fé;ou cumprimos como religiosidade?
Jesus nos ensina algo muito importante.Ele manda nos examinarmos.
Temos que nos avaliarmos ou examinarmos,para saber se estamos dando frutos,se estamos andando realmente em Espirito.A Ceia é uma expressão da gratidão a Deus.

O que significa a Ceia para voce?
Qual é o proposito dela na sua vida?

Reflita bem nisto,porque Deus gosta de homens com atitudes e propositos.


     Fique na Paz do Senhor,que sua semana seja repleta de Bençãos e Graças  de Deus.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário