sexta-feira, 12 de outubro de 2012

       
  MATEUS  11:28 a 30

 Vinde a mim,todos os que estais cansados e oprimidos,e eu vos aliviarei.
 Tomai sobre vós o meu jugo,e aprendei de mim,que sou manso e humilde de coração,e encontrareis
 descanso para a vossa alma.
 Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.



Ojugo é um pesado arreio de madeira que se coloca sobre as espaduas de um ou mais bois.
Este instrumento é atrelado a uma parte do equipamento que os animais devem puxar.
Uma pessoa pode estar carregando um pesado jugo de pecados,excessivas exigencias dos lideres religiosos,opressão e perseguição e ou cansaço na busca a DEUS.
Mas JESUS liberta as pessoas de todas estas cargas.O alivio que Ele promete é o amor,a cura e a paz com DEUS,e não o fim de toda labuta.
O relacionamento com DEUS mudará o trabalho enfadonho e sem sentido,transformando-o em objetiva produtividade espiritual.


                                                   Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário